quinta-feira, 15 de maio de 2014

AUMENTA A CRISE ENVOLVENDO BELTRAME



Parabéns ao Jornal O Dia que não está escondendo os escândalos envolvendo a secretaria de segurança pública do Rio de Janeiro. "
JORNAL O DIA
14/05/2014 23:50:40
Corregedoria vai investigar ex-chefe da Polícia Civil
Contra Martha Rocha foram documentadas denúncias de infração de decretos e normas administrativas
FELIPE FREIRE 
Rio - Assim como o secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame, a ex-chefe de Polícia Civil Martha Rocha pode entrar na mira da Justiça. O Sindicato de Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (Sindelpol) representou contra a delegada no Ministério Público e na Corregedoria Geral Unificada (CGU) por suspeitas de improbidade administrativa. A CGU já instaurou sindicância e vai investigar as denúncias. 
Conforme O DIA mostrou nesta quarta-feira, o MP ajuizou ação na 7ª Vara de Fazenda Pública com pedido de condenação também por improbidade administrativa de Beltrame e da ex-colaboradora dele Susy das Graças Almeida Avelar, além dos gestores da empresa Júlio Simões Logística S/A, por conta de suspeitas em contratos de aluguel e manutenção das viaturas da Polícia Militar. Contra Martha Rocha foram documentadas denúncias de infração de decretos e normas administrativas (sobre remoções de delegados sem motivação ou fundamento e redistribuições de inquéritos). Além disso, a delegada é acusada de lotar dois policiais civis, sendo um deles parente do atual chefe, Fernando Veloso (à época subchefe operacional), na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) sem curso obrigatório de especialização (Leiam mais).

Um comentário:

  1. Pois é assim que eles fazem, prende um advogado jovem que estava no seu local de trabalho, lançam calunia e o condenam como assassino, o Jornal Extra adora, mas porque não investigarm antes a conduta do mesmo, mas pra polícia do Rio é mais fácil prender inocente do que duvidar da palavra de um delegado, e de um Juiz, pois no forum de bangu, tem sala de vídeo conferencia, porque ele não usou, permitiu a saida do preso e ainda sem escolta, se o bandido é perigoso, foi mais facíl jogar um jovem advogado como culpado de tudo, e prende-lo no bangu 8.

    ResponderExcluir