quinta-feira, 29 de maio de 2014

ANUNCIAM QUE A COPA É DO POVO, MAS O POVO NÃO PODE CHEGAR PERTO



A quase totalidade do povo brasileiro assistirá os jogos da Copa do Mundo de Futebol através da televisão, como se ela estivesse sendo realizada em qualquer outro país.
Quem tem dinheiro para pagar os ingressos caríssimos?
Além disso, nem perto do estádios a população poderá chegar.
E, a Copa do Mundo é do povo, imagine se não fosse.
"O DIA
29/05/2014 00:28:32
Copa no Rio pode ter áreas de proteção
Após manifestantes alcançarem ônibus da Seleção, Dilma autoriza o uso de contingente complementar
CHRISTINA NASCIMENTO Rio - O governo do Rio conseguiu autorização da presidenta Dilma Rousseff para usar contingente complementar das Forças Armadas durante os Jogos da Copa. Um documento com data de terça-feira, ao qual O DIA teve acesso, mostra que o plano de segurança para o evento no estado pode contar, caso seja necessário, com reforço nos perímetros de proteção aos hotéis onde estarão as delegações, os chefes de estados e governos; no centros de treinamentos das delegações, nos aeroportos Internacional do Galeão e Santos Dumont; nas rotas protocolares ou alternativas de acesso ao Maracanã, centros de treinamentos e hotéis.
á expectativa de deslocamento de tropas para alguns pontos, hoje, por causa da autorização da presidenta. Desde terça-ferira, há 30 homens do 32º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, de Petrópolis, na Granja Comary, em Teresópolis, onde os jogadores do Brasil estão treinando (Leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário