sexta-feira, 30 de maio de 2014

ADOÇÃO DE ANIMAIS: CÃES DA FAZENDA MODELO PRECISAM DE UM LAR



A feira de adoção será no sábado, não percam e divulguem.
"O GLOBO 
Cães da Fazenda Modelo que precisam de um lar
As histórias são semelhantes: a maioria foi abandonada à própria sorte nas ruas e passou meses ou anos vagando, sem comida e sem um lar. Muitos foram vítimas de maus tratos e chegaram até a Fazenda Modelo, em Guaratiba, após denúncias. Atualmente, cerca de 400 cães vivem no abrigo que a prefeitura mantém na Zona Oeste, mas, pela distância, o número de adoções é baixo. 
Para tentar dar um pouco de carinho e conforto a esses animais, mês passado um grupo de voluntários foi até lá e realizou um mutirão, dando banho, levando ração, camas, cobertores e carinho para os peludos. Depois da ação, dezenas de cachorros foram adotados. Mas ainda há muitos aguardando na fila. 
Quem quiser dar um lar para um animal da Fazenda Modelo precisa entrar em contato com a instituição e formalizar a adoção. É necessário levar identidade e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O endereço é Estrada do Mato Alto 5609, Guaratiba, ao lado do posto de saúde Maia Bittencourt. Informações: 991463191 (Quênia).
Neste sábado, haverá uma feira de adoção de animais, das 10h às 16h, na Barra, no Bosque de Marapendi, na Avenida Afonso Arinos de Melo Franco (Veja os cães)". 
(Fonte: O Globo)

Um comentário:

  1. Adoção de animais: cães da Fazenda Modelo precisam de um lar. Divulguem: http://www.marciogarciarj.com.br/2014/05/adocao-de-animais-caes-da-fazenda.html

    ResponderExcluir