domingo, 27 de abril de 2014

"FORA UPP!" UM GRITO DE APOIO AO TRÁFICO


Os problemas decorrentes dos erros na implantação das UPPs são inúmeros e evidentes. Eles não resistiram nem ao silêncio da imprensa sobre eles, isso em razão de sua recorrência, o que fez que se tornassem públicos. 
Citando um exemplo: quem hoje não sabe que o governo Cabral-Pezão transferiu traficantes para outros bairros e municípios para implantar as UPPs a partir da Zona Sul do Rio de Janeiro?
Sim, o projeto é um conjunto de erros e raros acertos, mas não pode ser interrompido o policiamento ostensivo nas comunidades carentes, pois isso é um direito dos moradores.
Sim, a gestão da segurança pública precisa mudar de mãos no Rio de Janeiro para que o projeto das UPPs possa ser consertado, pois os problemas só crescem na gestão Beltrame.
Sim, os moradores também possuem o direito de protestar quando avaliam como errada uma ação dos PMs que integram as UPPs, mas não podem pedir o fim das UPPs, isso é abrir mão de um direito e significa um apoio aos traficantes de drogas.
Os cartazes que foram usados na manifestação em Copacabana (imagem) não podem ser usados pela população ordeira das comunidades carentes.
Foto original: Jornal Extra.



Um comentário:

  1. infelizmente as upps não beneficiaram em nada nessas comunidades carentes, so aumentaram a violência,com balas perdidas atingindo,e matando inocentes ,esculachando moradores derespeitando as crianças,pra mim a única coisa que muda nesses policiais são as fardas que eles vestem,policiais corruptos são piores doque os próprios bandidos,essa ea politica da violência,um montão de viciado em waltsap um montão de fafarrao,

    ResponderExcluir