sexta-feira, 18 de abril de 2014

RIO: POPULAÇÃO REVOLTADA E GOVERNO INEFICIENTE



O secretario de segurança pública Beltrame não está no Brasil, segundo o jornal O Globo ele está dando uma palestra nos Estados Unidos sobre as UPPs. 
Será que está falando sobre os insucessos ou está enganando os americanos do norte, como fez por aqui durante anos?
O certo é que continua no Rio de Janeiro a rotina dos protestos seguidos de destruição do patrimônio público e privado, como ocorreu após mais uma operação policial. A população local, a mando ou não dos traficantes, destruiu uma estação do BRT e um veículo, diante de um governo completamente incapaz de evitar esses atos de vandalismo. 
Tal realidade demonstra claramente a incapacidade de planejar do governo, pois os atos se repetem de um forma previsível: operação policial; prisões, ferimentos ou mortes de envolvidos com o tráfico ou de pessoas inocentes e atos de vandalismo. 
Será que ninguém na Secretaria de Segurança tem a capacidade de constatar essa rotina e de desenvolver uma ação preventiva para evitar o vandalismo?
O patrimônio público tem sido destruído seguidamente diante de um governo inerte.
Comerciantes tem tido prejuízos enormes e no caso dos pequenos comércios, alguns acabam inviabilizados.
Urge que o governo faça a sua parte para defender o patrimônio público e privado e pare de ficar mentindo em propagandas eleitorais transmitidas nas redes de rádio e televisão, onde a segurança existe, algo inteiramente em desconformidade com a realidade que nós, cidadãos fluminenses, temos que enfrentar todo dia. 
Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário