domingo, 20 de abril de 2014

GREVE DA PM - PRISCO CONTINUA PRESO - HC SERÁ JULGADO NO STF



O líder da greve dos Policiais Militares na Bahia, Vereador Marcos Prisco, continua preso no presídio de segurança máxima da Papuda. 
O pedido de habeas corpus será analisado no Supremo Tribunal Federal.
Os advogados estão esperançosos de conseguir libertar Prisco, o que me parece facilitado com o fato dos PMs terem retornado ao trabalho.
"CORREIO 
Bahia 
Habeas corpus de Marco Prisco será analisado pela ministra Cármen Lúcia 
Vereador está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, presídio federal de segurança máxima em Brasília 
Da Redação 20/04/2014 09:24:00 
O pedido de habeas corpus para tentar revogar a prisão preventiva do vereador Marco Prisco (PSDB) será analisado pela ministra Cármen Lúcia, no Supremo Tribunal Federal (STF). Os advogados de Prisco, que liderou a greve da Polícia Militar encerrada na quinta-feira, ingressaram, ontem pela manhã, com o pedido. 
O ex-soldado está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, presídio federal de segurança máxima em Brasília. O recurso foi protocolado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1ª), mas como Prisco foi indiciado por crimes políticos, previstos na Lei de Segurança Nacional, a medida foi negada pelo desembargador José Amílcar Machado, que considerou que a corte não tem competência jurídica para analisar o caso (Leia mais)".
Foto: deputado federal Mendonça Prado, eu e Prisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário