terça-feira, 15 de abril de 2014

GAROTINHO DENUNCIA AGRESSÃO CONTRA MIM


 
O deputado federal Garotinho (PR), pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, denunciou no seu blog a agressão que fui vítima no interior de um quartel do Corpo de Bombeiros, quando tentava assistir a uma solenidade para a qual fui convidado.
Garotinho aproveitou e ratificou denúncia existente contra o Coronel BM Simões, Comandante Geral do CBMERJ.
"BLOG DO GAROTINHO
15/04/2014 16:17
Comandante dos Bombeiros usa violência contra Vereador Márcio Garcia (PR) Esse fato lastimável aconteceu no fim da semana passada no Centro de Formação de Praças do Corpo de Bombeiros, em Guadalupe. O comandante da corporação, coronel Sérgio Simões mandou impedir pela força a entrada de Márcio Garcia, vereador do PR da cidade do Rio, que é major-bombeiro e estava convidado para uma cerimônia de formatura do curso de aperfeiçoamento de sargentos. O vereador ficou machucado, inclusive no final de semana estivemos juntos e ele está de braço na tipóia. Foi machucado e medicado numa UPA.
Sérgio Simões é aquele que enganou todos os bombeiros para acabar com a greve e depois perseguiu, mandou prender e expulsou, pais de família, bombeiros honestos que só lutavam por um salário digno. Os bombeiros não estavam reivindicando um apartamento na Barra da Tijuca, como o que o coronel Simões adquiriu recentemente e denunciamos aqui no blog, com um preço declarado abaixo do mercado.
Aliás, o coronel Simões até hoje não explicou como comprou o apartamento que fica numa rua que faz esquina com a Avenida das Américas, na Barra, mas que na escritura consta que fica em Jacarepaguá.
Que vergonha coronel Simões! Não respeitar um oficial da corporação, vereador eleito, convidado, e ainda querer usar a força como um ditadorzinho de meia tigela, isso porque ele é do PR.
Minha solidariedade ao vereador Márcio Garcia, que acabou entrando e recebendo a solidariedade dos colegas bombeiros (Assistam o vídeo).

2 comentários:

  1. ALGO ?

    O BOMBEIRO CHEGA EM CASA DEPOIS DE 24 H DE TRABALHO E A ESPOSA E OS FILHOS PERGUNTAM ?
    OLÁ NOSSO HERÓI !!!!!!!!!
    COMO FOI SEU DIA DE SERVIÇO ?
    FOI BEM INTERESSANTE ENTREI EM FORMA ÁS 06:45 HS PARA FAZER ATIVIDADE FÍSICA ÁS 08:00 HS PARTICIPEI DAS SOLENIDADES DE HASTEAMENTO DO PAVILHÃO NACIONAL E CÂNTICOS DO HINO DO SOLDADO DO FOGO ASSUMI O SERVIÇO,CONFERI TODO O MATERIAL PARA QUE ESTEJAS PRONTO E PARA CONDIÇÕES DE USO ,PARTICIPEI DO TESTE OPERACIONAL DIÁRIO ATENDI A SOLICITAÇÃO DE 02 QUEDAS DE MOTO, EFETUAMOS A BUSCA DE UM CADÁVER DENTRO DE UM RIO, 01 COLISÃO DE VEÍCULOS , UMA VISTORIA EM UMA ÁRVORE E DEBELEI AS CHAMAS DE UM ÔNIBUS POR CONTA DE UMA MANIFESTAÇÃO E GRAÇAS A DEUS ESTOU AQUI RECEBENDO O CARINHO DE VOCÊS QUE ESTÃO ATENTOS E OUVINDO A REALIDADE DA MINHA EXCELENTE PROFISSÃO.


    O BOMBEIRO CHEGA EM CASA DEPOIS DE 24 H DE TRABALHO E A ESPOSA E OS FILHOS PERGUNTAM ?
    OLÁ NOSSO HERÓI !!!!!!!!!
    COMO FOI SEU DIA DE SERVIÇO ?
    FOI UMA UVA CHEGUEI NO QUARTEL CENTRAL LIGUEI O AR CONDICIONADO DA VIATURA LIGUEI O RÁDIO, LI AS NOTÍCIAS DO JORNAL ÁS 08:30 HS CHEGOU UM INFORME DE MAIS UMA MISSÃO IR ATÉ O QUARTEL DE GUADALUPE POIS TINHA UMA SOLENIDADE QUANDO UM DOS CONVIDADOS UM MAJOR BOMBEIRO CHAMADO MARCIO GARCIA COM 12 ANOS DE CASA DA RESERVA E VEREADOR DE UMA DAS CIDADES MAIS IMPORTANTES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO ELEITO PELO POVO E POR UMA GRANDE MAIORIA DOS BOMBEIROS QUIZ PARTICIPAR DA SOLENIDADE E AI VC JÁ SABE NÉ PEGAMOS ELE DE PORRADA !!!!!!!!!
    E AGORA GRAÇAS A DEUS ESTOU AQUI RECEBENDO O CARINHO DE VOCÊS QUE ESTÃO ATENTOS E OUVINDO A REALIDADE DA MINHA EXCELENTE PROFISSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sr. Vereador Marcio Garcia; O Comandante Geral tem prerrogativa em deixar ou não,autoridades Civis e militares,entrarem ou permanecer no interior de qualquer unidade ,como o Sr. bem deve saber.Cabe salientar que, com a presença do referido vereador poderia causar sérios constrangimentos para solenidade,visto que,lá estavam outras autoridades contrárias ao vosso pensamento.
    No meu ponto de vista o Comandante Geral Sérgio Simôes agiu corretamente.

    ResponderExcluir