quarta-feira, 30 de abril de 2014

ELEIÇÕES: QUEDA DE DILMA NAS PESQUISAS NOCAUTEIA O PT



A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, continua caindo nas pesquisas que avaliam as intenções de votos, um movimento descendente e contínuo que para estar desestruturando o PT.
Os motivos da queda estão estampados nas manchetes da imprensa, sendo que os principais estão relacionados com a má gestão da economia e com os escândalos que se sucedem, inclusive os que envolvem a Petrobras.
A queda tem provocado efeitos na base aliada, o que aumenta ainda mais a crise vivenciada pelo PT.
"O GLOBO
Queda de Dilma Rousseff na pesquisa CNT/MDA desorienta PT
PROS vai comunicar ao governo que poderá deixar a base, se não ganhar o Ministério da Integração Nacional
Publicado: 30/04/14 - 6h00
BRASÍLIA - O clima de perplexidade e desorientação tomou conta na terça-feira do PT e dos partidos da base aliada com a divulgação da pesquisa CNT/MDA que confirmou a tendência acelerada de queda da aprovação e de intenções de voto da presidente Dilma Rousseff. Pela primeira vez, a pesquisa aponta para a possibilidade de realização de um segundo turno nas eleições de outubro.
Os analistas ressaltaram que a rejeição a Dilma chegou aos 43,1% e que ela foi afetada pelo escândalo da Petrobras. E o pior: para os articuladores petistas, não há uma saída à vista. Nada do que foi feito na área de comunicação e lançamento de programas estancou a queda. E até mesmo a substituição do nome de Dilma pelo do ex-presidente Lula poderia ser eleitoralmente desastrosa (Leia mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário