quarta-feira, 30 de abril de 2014

ATENÇÃO! REAJUSTE AUXÍLIO-INVALIDEZ PARA POLICIAIS, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS



A ALERJ aprovou o aumento do auxílio-invalidez dos Policiais, Bombeiros e Agentes Penitenciários de R$ 2.000,00 para R$ 3.000,00.
O auxílio é pago para os Policiais, Bombeiros e Agentes que no curso do serviço sofreram lesões que comprometem a integridade física e impedem o servidor de trabalhar.
O direito foi estendido aos que sofreram amputação de membro superior ou inferior, antes o benefício era pago apenas aos paraplégicos e aos tetraplégicos.
O projeto de lei segue agora para a aprovação do governador.
O reajuste faz justiça ao sacrifício dos servidores.
Fonte: Jornal Extra (Servidor).

2 comentários:

  1. Bom dia! por que o beneficio auxilio invalidez nao esta sendo pago? e por que todos nao sao contemplados! veja meu caso fui reformado com ato de serviço e podendo prover! nao entendo se ato de serviço so é nao podendo prover! como isso?

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARA OS CONTMPLADOS, OBRIGADO AMIGÃO DR°MARCIO GARCIA, VENHO POR MEIO. DESDE PARA FAZER RESPOSTAS, ,,,, DEI ENTRADA NA DIP 15/05/2014, FIZ NOVA JUNTA MÉDICA,JAA FOI PUBLICADO EM BOL. 066/ 16/04/2015.pg 2790, CBMERJ, COM PARECER MÉDICO POSITIVO E COM NESSESSIDADE MÉDICA E ENFERMAGEM, SÓ QUE NA DIP INFORMA INCONSTITICIONAL,TENHO AGUARDAR POI S O ESTADO ESTA SEM VERBA PARA OS INATIVOS,FALAM QUE NÃO TENHO DIREITO ,ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO, QUAL O MOTIVO DE NÃO O COMPRIMENTO DA LEI 6764/2014.estou desanimado mesmo com as LEIS,que só PARA alguns, estou com54 anos, fazer o que esperar oque né. DESDE JÁ AGRADEÇO.......

    ResponderExcluir