AM: GREVE NA PM



"Portal A Crítica
Greve da PM no Amazonas é encerrada após acordo
Lideranças do movimento se reuniram com o governador José Melo na manhã desta segunda-feira (28) para buscar um acordo que atendesse aos anseios da categoria; entre as principais reivindicações está a mudança na lei de promoções da carreira
Manaus (AM), 28 de Abril de 2014
RENILDO RODRIGUES
Após uma reunião com o governador do Estado, José Melo, na manhã desta segunda-feira (28), os líderes da greve da Polícia Militar (PM), deflagrada na noite de domingo, decidiram encerrar a paralisação.
A decisão veio após um acordo firmado com Melo, que se comprometeu em atender as principais demandas dos manifestantes. De acordo com a ata da reunião, foram cinco reivindicações, todas relacionadas às condições de trabalho dos agentes.
O encontro ocorreu no Palácio do Governo, na Compensa, Zona Oeste de Manaus, e envolveu o secretário de Segurança, Paulo Roberto Vital, o chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, os representantes da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam), Platiny Soares e Gerson Feitosa, e lideranças do CPE, CPI e COM (Leia mais)".

Comentários

Postagens mais visitadas