SUPERADA A GREVE DOS GARIS, PAES ENFRENTARÁ OUTRAS MOBILIZAÇÕES



A insatisfação do funcionalismo público do município do Rio de Janeiro com o prefeito Eduardo Paes é muito grande, isso ninguém duvida, assim como, a insatisfação da população carioca.
Paes é uma unanimidade, desagrada a todos e a todas.
Mal foi superada a greve dos garis, a exitosa greve dos garis diga-se de passagem pois conseguiram quase tudo que a categoria pretendia, Paes terá que enfrentar novas mobilizações do funcionalismo público.
"(...) E os médicos do município, por exemplo, já planejam uma grande movimentação por um reajuste nos salários, conforme informou o presidente do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, Jorge Darze, ao JB. "A falta de diálogo e a omissão da prefeitura acabaram gerando uma atitude radical dos garis. Isso abre os olhos da população e desmascara o governo. O movimento dos garis acabou intensificando outros movimentos (Link)".
Tudo leva a crer que a dupla Cabral-Paes enfrentará diversos protestos oriundos do funcionalismo público e quanto mais perto da Copa 2014, maior repercussão nacional e internacional terão esses protestos.
O povo ocupará novamente as ruas.

Comentários