SEGURANÇA: EMPREGO DAS FORÇAS ARMADAS - VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?


As Forças Armadas serão novamente empregadas para socorrer o governo Sérgio Cabral (PMDB) na área da segurança pública. A forma como esse socorro será operacionalizado deverá ser decidido amanhã, dia 24 de março de 2014, durante reunião entre autoridades federais e estaduais.
Cidadão fluminense, você considera correto o emprego das Forças Armadas na segurança pública ou considera que o governo estadual deveria rever o seu planejamento na área para obter melhores resultados no controle da criminalidade?
"JORNAL O DIA
23/03/2014 13:14:03 - Atualizada às 23/03/2014 16:39:31
Reunião vai definir ocupação de comunidades no Rio
Favelas dominadas por facção criminosa ficarão com reforço de policiamento por tempo indeterminado
Rio - Uma reunião nesta segunda-feira, às 10h, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) definirá as ações que serão implementadas pela segurança pública do Rio no combate ao crime organizado, com a ocupação por tempo indeterminado, de várias comunidades do Rio, dominadas por facção criminosa que tem orquestrado os ataques às bases de unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
No encontro, será definido o esquema de ocupação das comunidades. Vão participar da reunião o governador Sérgio Cabral; o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; o chefe do Estado-Maior conjunto das Forças Armadas, general José Carlos de Nardi; o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, além do comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Luís Castro de Menezes, e o chefe de Polícia Civil, delegado Fernando Veloso (Leia mais)".

Comentários

Postar um comentário