RIO: POVO NAS RUAS, NOVAMENTE



Mal os blocos acabaram de desfilara pelo Centro do Rio de Janeiro, driblando o lixo acumulado nas ruas, os protestos voltaram.
Tudo leva a crer que os protestos farão parte do cotidiano do Centro avançando pelo período da Copa do Mundo de Futebol 2014 e das eleições.
Volto a insistir que os protestos só alcançarão seus objetivos quando forem organizados, contínuos, ordeiros e pacíficos.
Eis a receita.
"JORNAL O DIA
10/03/2014 17:19:15
Manifestantes percorrem ruas do Centro e complicam o trânsito
Ainda não há informações sobre o que os ativistas reivindicam
Rio - Um grupo de manifestantes interditou a pista central da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, na altura da Cidade Nova, no Centro da cidade, e o acesso da Avenida Francisco Bicalho para a Avenida Presidente Vargas, na tarde desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre o que os ativistas reivindicam. No momento, o grupo se encontra na calçada da Prefeitura.
De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito apresentou lentidão no trecho interditado. Os motoristas que seguem da Avenida Brasil e do Viaduto do Gasômetro para o Centro, têm a Via Binário como melhor opção. Quem sai da Zona Norte e segue para o Centro, as regiões da Lapa e do Estácio são as mais indicadas. Por conta da interdição da Avenida Presidente Vargas, houve reflexo no Trevo das Forças Armadas e na Avenida, ambas no sentido Centro Fonte).