RIO: CIDADÃO PADECE COM TRANSPORTE PRECÁRIO E VIOLÊNCIA EM CRESCIMENTO


 
A população fluminense padece com os péssimos transpores públicos e está aterrorizada com a onda de violência que está se espalhando pelo estado do Rio de Janeiro em face da incapacidade do governo de garantir um mínimo de segurança.
Pior fica quando os dois problemas se juntam e a violência impede a circulação de algum tipo de transporte, como ocorreu nessa quarta-feira.
"JORNAL DO BRASIL
Rio
Hoje às 19h15 - Atualizada hoje às 19h23
Tiroteio interrompe circulação de trens no Rio
A circulação de trens do ramal Santa Cruz, nas proximidades do bairro de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, foi interrompida por 34 minutos na tarde desta quarta-feira devido a troca de tiros entre policias militares e suspeitos nos arredores da estação.
A Supervia informou que os trens do ramal ficaram parados, aguardando a ordem de circulação, entre 13h10 e 13h44 por “medida de segurança”.
Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros na favela Vila Vintém, próxima à estação de trem Padre Miguel, entre suspeitos e policiais do 14º BPM. Um suspeito morreu e duas pessoas ficaram feridas.
Na semana passada a circulação foi suspensa por cerca de dez minutos na estação Costa Barros devido a um tiroteio no Morro do Chapadão, ocupado pela polícia neste fim de semana (Fonte).

Comentários