POR QUE CABRAL MUDOU DE IDEIA E RESOLVEU APOIAR DILMA?


O governador Sérgio Cabral (PMDB) mudou de opinião ao declarar que vai apoiar a presidente Dilma (Leia), não era esse o seu discurso no ano passado.
Como comprova a reportagem a seguir transcrita o governador declarou que se o PT tivesse candidato próprio no Rio de Janeiro, ele não apoiaria Dilma.
Vai confiar...

"AGÊNCIA BRASIL 
22/05/2013 - 08:03h0 
Cabral reafirma que não apoiará Dilma se PT lançar candidatura própria no RJ
ABr/Valter Campanato
Para Cabral, o PT tem que apoiar o PMDB no estado
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, deixou claro na noite de terça-feira, dia 21, que seu apoio à campanha da presidente Dilma Rousseff em 2014 só acontecerá se o PT não lançar candidatura própria ao governo fluminense. Para o mandatário, o partido tem obrigação de apoiar o candidato do PMDB no estado. 
Cabral esteve reunido com o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes e o vice-presidente Michel Temer para encontro entre membros do PMDB. O principal assunto discutido foi a eleição do ano que vem. 
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) tem intenções de se candidatar pelo partido ao governo do estado. No fim de semana, ele quebrou a trégua dada a Cabral e Pezão a pedido do ex-presidente Lula e criticou os adversários (Fonte)".