PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS, A LUTA CONTINUA


 
Eu apoio a luta do funcionários administrativos da prefeitura do Rio de Janeiro pela conquista do Plano de Cargos e Salários, peço que participem da campanha "Cartas ao Prefeito".
"TRIBUNA ADMINISTRATIVA
segunda-feira, 10 de março de 2014
Campanha "Cartas ao Prefeito"
Prezado(a) Servidor(a):
Chegou a hora de deflagrarmos a já anunciada "Campanha Cartas ao Prefeito". Como temos visto nos noticiários, diversas categorias funcionais estão pleiteando (e conseguindo) ser atendidas em seus pleitos salariais, seja por meio de GREVE ou outros instrumentos de PRESSÃO.
Nós, servidores administrativos desta prefeitura, que, desde o início do primeiro mandato do Sr. Prefeito, temos solicitado a sua atenção aos nossos pleitos, de maneira pacífica, ordeira e pelas vias do entendimento, continuamos SEM RESPOSTA.
As instruções para o início de nossa campanha são bem simples:
1) Acesse o Link da carta ao Prefeito e ao Pedro Paulo (modelo). Você verá uma carta com texto cuidadosamente elaborado para ser dirigido ao Prefeito Eduardo Paes e ao Secretário Pedro Paulo. Você deverá IMPRIMIR esta carta, assinar e enviar POR CARTA REGISTRADA, ou CARTA COMUM ou SEDEX (o que você preferir) para o endereço mostrado no Link do envelope preenchido (modelo).
O texto da carta NÃO DEVE SER ALTERADO. Quanto MAIS CARTAS você puder enviar, MELHOR. Vamos mais uma vez tentar fazer-nos OUVIR e chamar a atenção do Prefeito e do Chefe da Casa Civil, para a aprovação do nosso PLANO DE CARREIRA e SALÁRIOS!
Qualquer dúvida, por favor, me ligue: 98773-1664 (Fabrício)".
(Fonte).