MORADORES VIVEM O TERROR NA "PACIFICAÇÃO"



Os moradores do Complexo do Alemão viveram ontem horas de terror em face do confronto entre Policiais Militares e traficantes de drogas.
Reafirmo a propalada "pacificação" só existe nas propagandas eleitorais exibidas na televisão pelo governo Cabral.
Ocupar as comunidades carentes, implantando policiamento é imprescindível, mas tem que saber fazer isso, o que a Secretaria de Segurança já demonstrou que não sabe fazer.
"JORNAL O DIA
Moradores vivem horas de terror no Alemão após protesto e tiroteio
Confusão teria sido iniciada após ação para prender suspeitos de matar PM na comunidade
MARIA INEZ MAGALHÃES
Rio - Pela internet, integrantes do jornal local ‘A Voz da Comunidade’ narraram o terror enfrentado pelos moradores do Complexo do Alemão nesta terça-feira. Protesto contra a prisão — supostamente injusta, segundo manifestantes — de dois moradores da Favela Nova Brasília terminou em confusão e tiroteio ontem à noite no Complexo do Alemão, em Bonsucesso. A Estrada do Itararé, próximo à comunidade da Grota, foi fechada. Os moradores protestavam contra a prisão de Kleyton da Rocha Afonso e Hallan Marcilio Gonçalves, que integravam, segundo a polícia, um grupo de seis supostos criminosos detidos. 
Os tiros, que teriam sido disparados por bandidos, começaram por volta das 18h e só cessaram duas horas depois. Por precaução, o Teleférico ficou uma hora com circulação interrompida, entre 20h e 21h. Duas pessoas teriam sido atingidas por balas perdidas (Leiam mais)".

Comentários

Postagens mais visitadas