GREVE NO DEGASE: COMANDO RESOLVE ESPERAR CONTRAPROPOSTA DO GOVERNO




O comando de greve do DEGASE resolveu aguardar a contraproposta do governo antes de realizar a assembleia que estava prevista para essa terça-feira.
"SIND-DEGASE
Comando de Greve e categoria decidem aguardar confirmação oficial da contraproposta do Governo para realizar Assembleia
Ter, 25 de Março de 2014 12:34
O Comando de Greve escutou a categoria durante o piquete realizado nas unidades do Degase na manhã desta terça-feira (25) e decidiu não realizar Assembleia Geral antes de uma confirmação oficial da contraproposta apresentada na reunião de ontem à noite com os representantes da categoria no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, em Laranjeiras, zona sul do Rio.
A Assembleia Geral em Ato Continuado que seria realizada na tarde de hoje em frente ao Degase não será realizada conforme foi divulgado anteriormente. A decisão teria sido tomada após consenso dos servidores que estiveram ontem no Palácio Guanabara.
No entanto, o Comando de Greve escutou os servidores durante toda a manhã e decidiu esperar uma Nota Pública do Governo do Estado confirmando o envio do Plano de Cargos e Salários para Alerj (Assembleia Legislativa) em abril e o anúncio de um reajuste diferenciado até o dia 2 de maio nos moldes da Seap (Secretaria de Administração Penitenciária).
(Fonte).

Comentários

Postagens mais visitadas