GOVERNO CABRAL FRACASSA NA SEGURANÇA PÚBLICA



A população do Rio de Janeiro está refém da violência, não existe segurança em lugar algum.
Policiais Militares, diariamente, são vítimas em confrontos com criminosos, sobretudo nas Unidades de Polícia Pacificadora.
A pacificação do governador Sérgio Cabral só existe na propaganda política do PMDB.
Nesse cenário, agravado com os ataques realizados ontem por traficantes contra quatro UPPs, os quais resultaram em Policiais Militares feridos, inclusive o Comandante da UPP de Manguinhos, o governador Sérgio Cabral demonstrando a incapacidade na gestão da segurança pública, decidiu buscar o socorro das Forças Armadas.
"GLOBO
Cabral vai a Brasília pedir apoio das Forças Federais para conter ataques em UPPs
Após ações desta quinta, governador se reuniu com a cúpula de segurança para definir providências 
RIO — Depois de uma reunião com autoridades da cúpula de segurança do estado, o governador Sérgio Cabral disse, no início da madrugada desta sexta-feira, que marcou para as 11h uma reunião com a presidente Dilma Rousseff para discutir os recentes episódios de violência nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio. Cabral, o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Segurança José Mariano Beltrame vão a Brasília para propor um plano de segurança para o estado. O governador, no entanto, não quis dar detalhes do plano que será proposto, mas adiantou que vai solicitar o apoio das Forças Federais (Leiam mais).

Comentários

Postagens mais visitadas