EDUARDO PAES: ENCURRALADO E DESMORALIZADO



A greve dos garis encurralou e desmoralizou o prefeito Eduardo Paes. Nada adiantaram as costumeiras bravatas e ameças, os garis continuam lutando por seus direitos nas ruas, exercendo a liberdade de expressão e denunciando para a população os baixíssimos salários que recebem, eles que trabalham em condições inóspitas.
Tudo ia mal para Eduardo Paes quando explodiu nas redes sociais o vídeo que publiquei nesse blog, no qual o prefeito que multa as pessoas que jogam lixo no chão, acabou flagrado cometendo o mesmo ato por ele tantas vezes condenado. 
Isso provocou a desmoralização perante à opinião pública.
Atordoado pelo flagrante, Eduardo Paes elencou as desculpas mais absurdas para tentar justificar o ato e, na tentativa de recuperar um pouco de credibilidade, multou a si mesmo.
Bizarro.
Todos nós queremos a cidade limpa, isso é um direito, mas queremos que os garis também sejam respeitados e valorizados, pois as funções que desempenham são vitais para a população carioca.
Espero que o prefeito tenha um surto de humildade e que tudo seja equacionado através da negociação, caso contrário, a situação pode piorar ainda mais com o início das aulas na rede pública, pois os profissionais que apoiam as merendeiras nas escolas públicas, os Agentes de Preparação de Alimentos, vinculados também à Comlurb, prometem aderir à greve na segunda-feira (Fonte).

Comentários

  1. Pelo jeito vai parar tudo,pois logo em cima da Copa,peçam para o Ronaldo Fenômeno,repetir que os Estádios são importantes,pois senão não tem futebol,e os hospitais,continuam um caos.Educação e Segurança Pública idem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas