quinta-feira, 27 de março de 2014

DETRAN/RJ ESTÁ "ENGARRAFADO"...



A população do Rio de Janeiro vive dentro de congestionamentos, Não importa a região do Rio de Janeiro, os congestionamentos surgem com as obras que se multiplicam de forma desordenada, provocando o caos no trânsito.
Alguns cidadãos fluminenses chegam a passar um terço do seu dia em congestionamentos. São quatro horas para ir de casa para o trabalho e depois mais quatro horas para voltar do trabalho para casa.
Tudo indica que o congestionamento das ruas acabou afetando o DETRAN/RJ onde usuários chegam a ficar por oito horas para resolver as questões relacionadas com seus veículos.
É muita desorganização.
"JORNAL EXTRA
27/03/14 06:00
Motorista espera até oito horas para ser atendido em posto do Detran
Geraldo Ribeiro
Era só para entregar a cópia do documento de identidade, que caiu em exigência, e concluir a vistoria do carro iniciada na véspera. Parecia simples e rápido, mas não foi o que aconteceu com o autônomo Tiago Gomes, de 28 anos, morador de Madureira. Ele contou que chegou ontem ao posto do Detran, no Ceasa, em Irajá, às 10h mas só conseguiu resolver o seu caso por volta das 18h.
Isso depois de a Justiça condenar o órgão a pagar indenização de R$ 500 mil ao Fundo Especial de Proteção e Defesa do Consumidor e determinar a adoção de seis parâmetros de qualidade, entre eles prazo mínimo de atendimento em até 20 minutos, em dias normais.
— Quando cheguei no posto, me disseram que a vistoria estava marcada para outro local, também no Irajá. Não entendi nada porque já havia feito todo procedimento aqui, na véspera, e faltava só cumprir a exigência. Para ir ao outro posto teria de fazer novo agendamento, o que seria inviável. Perdi um dia de trabalho — disse o autônomo, após oito horas de espera (Leia mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário