ATO PÚBLICO REÚNE BOMBEIROS, EX-BOMBEIROS, PRÉ-CANDIDATOS E FAMILIARES.

Nesta semana compareci a mais um ato organizado pela ABMERJ e tive a oportunidade de cumprimentar meus amigos bombeiros. Ainda me atualizei sobre a estratégia adotada pela diretoria para avançar na conquista de direitos para seus assossiados. Aparentemente a estratégia é pressionar o Comandante Geral, já que muitos itens da lista de reivindicações pode ser atendida diretamente por este.

Na próxima semana o grupo composto majoritariamente pelos bombeiros excluídos de concursos anteriores a esse governo e candidatos ainda não convocados vão se reunir diretamente com o secretario de defesa civil no pátio do Quartel do Comando Geral.






Comentários

  1. Não concordo com este item que diz respeito ao cidadão incorporar no CBMERJ como soldado e em apenas 3 anos poder fazer o CFO acho que o sujeito tem que seguir a carreira de praça até a graduação de 1º SGT e ter no minimo 12 anos de Bombeiro e só ai poder fazer prova para oficial, o militar com isso vai ter muito mais experiencia para poder exercer bem as funções de oficial alem de pagar sua ETAPA COMO PRAÇA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas