segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TRÊS BOMBEIROS FERIDOS DURANTE COMBATE A INCÊNDIO



Bombeiros de sete quartéis lutaram para controlar um incêndio de grandes proporções em uma  depósito de contêineres situada no Complexo da Maré. 
Infelizmente três Bombeiros ficaram feridos, mas já foram liberados do hospital.
Parabéns aos "heróis do fogo" por mais esse trabalho exitoso.
"SITE G1
24/02/2014 10h31 - Atualizado em 24/02/2014 10h31
Bombeiros controlam incêndio em depósito de contêineres no Rio
Segundo corporação, fogo começou no último sábado (22). 
Ao todo, bombeiros de sete quartéis trabalhavam no local.
Foi controlado o incêndio que atingiu um depósito de contêineres na Favela Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, no Subúrbio do Rio, próximo à Avenida Brasil, segundo informações do Corpo de Bombeiros, divulgadas no início da manhã desta segunda-feira (24).
O fogo começou no último sábado (22), e bombeiros de sete quartéis do Rio atuavam no local desde então, na tentativa de instinguir completamente as chamas. Não há mais risco de propagação do fogo. De acordo com os Bombeiros, três militares que trabalhavam no combate ficaram feridos no domingo (23). Eles foram encaminhados para o hospital da corporação e já haviam sido liberados. 
No domingo (23), um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de lajes plásticas, na Rodovia Washington Luiz, na altura Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (Leiam mais).
Os operadores de trânsito da Concer, concessionária que administra a rodovia, informaram que as labaredas e a fumaça chegaram a 100 metros de altura (Fonte)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário