quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

RIO: OS TRENS URBANOS, UM SERVIÇO QUE NÃO FUNCIONA



É inadmissível, todo dia os trens urbanos operados pela SUPERVIA apresentam algum tipo de defeito e prejudicam a população do Rio de Janeiro.
O governo Sérgio Cabral não consegue fazer com os trens funcionem adequadamente, isso é um fato.
Aliás, em termos de transportes públicos, Cabral não consegue que as concessionárias prestem um bom serviço para a população.
Pior, renova contratos com concessionárias de serviço público que não prestam serviços de boa qualidade para a população.
Qual a explicação para renovar contratos com empresas que não atendem os interesses da população?
Leia a matéria sobre mais um problema no serviço de trens urbanos:
"O GLOBO 
Defeito em trem provoca atrasos no sistema da SuperVia
Composição apresentou problema na estação de Senador Camará
Publicado: 6/02/14 - 8h46
RIO - Um trem do ramal de Japeri, que seguia de Campo Grande para a Central do Brasil, apresentou defeito na estação de Senador Camará, na manhã desta quinta-feira, e provoca atrasos no trecho. Passageiros aguardam um outro trem na estação. A SuperVia informou, em nota, que técnicos atuam nos reparos da rede aérea no trecho entre Senador Camará e Santíssimo, no ramal de Santa Cruz, após a composição apresentar o problema no pantógrafo, equipamento que liga o trem à rede aérea, às 7h40m, quando chegava à estação Senador Camará.
Ainda segundo a concessionária, “alguns trens precisam aguardar ordem de circulação para seguirem viagem” e, por isso, “a circulação no ramal Santa Cruz segue com intervalos irregulares”. Ainda de acordo com a empresa, o passageiros estão sendo avisados do ocorrido pelo sistema de áudio dos trens e das estações (Leia mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário