quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

RIO: MAIS UM MORTO EM PROTESTO



A população do Rio de Janeiro está entregue à própria sorte, a violência está dominando as ruas, gerando feridos e mortos.
Em novo protesto, mais uma pessoa morta e outra ferida.
A cidade que abrigará jogos da Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016 está completamente insegurança e sua população está refém da violência, o resultado dos incontáveis erros na gestão da segurança pública estadual.
Os erros ocorrem há muito tempo e sempre foram facilmente identificáveis, mas eles foram encobertos durante muito tempo por parte da imprensa que tem no governo Sérgio Cabral (PMDB), o seu grande anunciante, infelizmente.
O principal erro foi a municipalização da segurança pública, tendo em vista que o secretário Beltrame só aplicou recursos humanos e materiais na Capital, porém apesar do emprego maciço no município, nem assim ele conseguiu gerar um mínimo de segurança pública na região.
Só um novo governo poderá salvar a população da violência que a intimida em todos os lugares e em todos os horários.
"O GLOBO:
Tumulto em protesto deixa um morto e um ferido na Praça Seca
Moradores voltaram a fechar a Rua Cândido Benício em manifestação contra morte de dois moradores
RIO — Moradores da Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, viveram momentos de pânico pela segunda noite consecutiva nesta terça-feira. Tudo começou com uma manifestação de moradores da comunidade Bateau Mouche. Por volta de 20h30m, voltaram a protestar contra a morte de dois moradores. Houve quebra-quebra e, na confusão, uma pessoa morreu atingida por tiros disparados de uma moto. Um homem também foi ferido (Leiam mais)". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário