quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

JOVENS ESTARIAM SENDO PAGOS PARA PARTICIPAREM DOS PROTESTOS VIOLENTOS



A denúncia é muito grave e deve ser apurada com seriedade e com brevidade.
Não podemos permitir que o exercício da cidadania, materializado nos protestos ordeiros e pacíficos realizados nas ruas, seja maculado por interesses diversos dos objetivos do povo brasileiro.
O Brasil precisa mudar, não podemos continuar pelos caminhos atuais, mas isso deve ser feito em conformidade com os princípios democráticos.
"SITE G1:
12/02/2014 12h47 - Atualizado em 12/02/2014 19h10
'Miserável', Caio recebia dinheiro para ir a protestos no Rio, diz advogado
'Ele sempre foi aliciado, sempre recebeu dinheiro', afirmou Jonas Tadeu.
No entanto, Tadeu garantiu não saber 'de onde vem o fomento financeiro'.
O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Caio Silva de Souza e Fábio Raposo (suspeitos de envolvimento na morte do cinegrafista Santiago Andrade), disse nesta quarta-feira (12) na Cidade da Polícia que alguns manifestantes recebiam dinheiro de organizações — que não foram reveladas — para irem aos protestos e convocarem outros jovens às manifestações no Rio de Janeiro, dentre eles o próprio Caio.
“Ele foi aliciado a participar de manifestação e cada manifestação que participava, com intuito de ‘vamos fazer um quebra-quebra. Você ganha R$ 150'”, disse o advogado em entrevista à GloboNews (veja a íntegra da entrevista no segundo vídeo da reportagem). “Eles não me passaram precisamente nome de ninguém. Mas passaram assim: ‘Doutor, manda investigar’”, acrescentou Jonas Tadeu (Leiam mais)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário