sábado, 8 de fevereiro de 2014

GREVE DOS GUARDAS MUNICIPAIS - ADESÃO


Tenho recebido notícias que a adesão à greve entre os Guardas Municipais do Rio de Janeiro é significativa, informações que se concretizarem como verdadeiras demonstrarão que a categoria está unida na busca dos seus objetivos.
Não custa lembrar que os Guardas Municipais esgotaram todos os recursos antes de decidirem pela paralisação, pois ninguém tem interesse em prejudicar a população sofrida do Rio de Janeiro, mas diante da intransigência do prefeito Eduardo Paes (PMDB) não restou opção.
Eu tenho apoiado a mobilização e destacado no blog que problema não é dinheiro para pagar salários justos aos Guardas Municipais, tendo em vista que Eduardo Paes paga a cada Policial Militar que trabalha em UPP, efetivo próximo de 10.000 PMs, uma gratificação mensal de R$ 750,00. O pagamento sai dos cofres municipais, embora os PMs sejam funcionários estaduais.
Sem dúvida, o desafio que os Guardas Municipais tem pela frente é muito grande, pois Eduardo Paes, aprendiz de Sérgio Cabral, aprendeu com o mestre a ser extremamente teimoso e vaidoso.
Os Guardas Municipais não podem esmorecer e eu estarei ao lado deles sempre que for preciso.
É o "Juntos Somos Fortes!"

4 comentários:

  1. Bom contamos com a sua ajuda, que reconhecemos como importantíssima.um abraço.

    ResponderExcluir
  2. sua ajuda é importantíssima. um abraço

    ResponderExcluir
  3. A categoria de Guardas Municipais teve uma grande aula de como quebar a teimosia e a vaidade do prefeito da Cidade do Rio de Janeiro com a greve dos Profissionais de Educação no ano passado, onde com persistencia e união conseguiram as reinvidicasções do pleito.

    ResponderExcluir