quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FORMATURA DO CEFS - PARABÉNS AOS FORMADOS - ARBITRARIEDADE

Atendendo o convite de alguns amigos bombeiros, compareci hoje na Formatura do CEFS em Guadalupe. 

Cheguei a alertá-los que uma determinação verbal do Cel Simões e cumprida pelos Comandantes mais corajosos tem impedido meu acesso aos quarteis. Mesmo em eventos abertos para convidados e eu sendo convidado por alguns, o meu acesso tem sido impedido. 

Hoje não foi diferente. Na verdade até foi um pouquinho diferente, já que cheguei a ficar no quartel alguns minutos até ser localizados pelos astutos agentes do serviço reservado.

Se o objetivo da determinação é me impedir de cumprimentar os bombeiros, alguém precisa alertar nosso secretário de defesa civil que não está funcionando. Aguardei o término da formatura e cumprimentei os bombeiros, parentes e amigos da mesma forma. Foi ótimo! 

Parabéns formandos! E muito obrigado pelo carinho e compreensão. Quem sabe no CAS de vocês eu vou poder estar lá. QUEM SABE?!?






4 comentários:

  1. O seu acesso vereador, foi impedido para o Secretário de Defesa Civil, Cel Sergio Simões, fazer campanha política para o Cap Lauro Botto, que vem se candidatando na próxima eleição! Foi uma piada pois a vontade era vaiar muitoooooo, mas não poderíamos acabar com o brilho da nossa formatura por causa desta palhaçada!!! Cap Lauro Botto nenhum praça e seus familiares e a maioria dos oficiais não irão votar no senhor para porcaria nenhuma!!! Falso, leviano, tentou conquistar a confiança dos bombeiros militares para entregar e juntar-se a cúpula do Cbmerj, que só tem massacrado os bombeiros RJ, um tiro no pé Cap, se depender dos bombeiros O SENHOR NÃO GANHA NADAAAAA!!! FANFARRÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Se é para impedir a entrada de algo q desagrade o Simões ou algo q ofenda o decoro e pundonor de bombeiro militar, então que também seja proibida a entrafa da mulherada semi nua no quartel! Ontem presenciei um desfile de ofensas a moral dos militares. Esposas e companheiras convidadas praticamente nuas. Mas isso agrada os safados!, Pronto falei!!

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
  4. Tive nojo nestes dias lá na Policlínica de Campinhos, pois estava ocorrendo inspeção de saúde, ou seja alguns bombeiros estavam indo fazer exames, quando de repente chegaram três acho que tenente coronel, duas estrelinhas dourada e uma prata e o outro da defesa civil, nada contra eles pq até se portaram tranquilamente, mas um bombeiro da recepção fazia questão de toda hora dizer que eles tinham preferencia o que me incomodou bastante, pois até onde eu saiba dentro de um hospital isto não existe e ainda mais passar a frente de civil. É por isso que muito coronel pisa nos praças a culpa é de muitos que deixam de fazer o que é certo para bajular. Confesso que sai dali revoltada.

    ResponderExcluir