sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

EDUARDO PAES TEME O CAOS NO TRÂNSITO QUE ELE PROVOCOU NO CENTRO DA CIDADE

"A boa notícia é que pior não fica", ironizou o prefeito, que reforçou o pedido para que os motoristas deixem os carros particulares em casa e utilizem o transporte público. 
Como já não bastasse a precariedade do transporte público e o problemas diários no trânsito do Rio de Janeiro, ainda temos que escutar as ironias do prefeito Eduardo Paes sobre a situação que ele mesmo causou na cidade. 
Até quando a população carioca vai sofrer com as mazelas do sistema de transporte público e com o estressante deslocamento nas vias públicas da cidade do Rio de Janeiro?
É assustador imaginar o que ainda enfrentaremos com a chegada da Copa do Mundo e das Olimpíadas.


"Vamos chegar neste fim de semana no pior momento. Se a população não colaborar, vai ser o caos”. Foi desta forma que o prefeito Eduardo Paes definiu as mudanças que vão acontecer no Centro da cidade a partir do próximo domingo, quando às 7h começa o novo esquema de trânsito por conta do fechamento do Mergulhão da Praça XV.
Prefeito Eduardo Paes disse que 'pior não fica'
No mesmo dia, será implantada a mão dupla da Avenida Rio Branco, trecho entre a Avenida Presidente Vargas e o Aterro do Flamengo, e 228 linhas de ônibus municipais e intermunicipais terão seus itinerários alterados. As medidas fazem parte do plano de mitigação da prefeitura para o avanço das obras do Porto Maravilha.
“A boa notícia é que pior não fica”, ironizou o prefeito, que reforçou o pedido para que os motoristas deixem os carros particulares em casa e utilizem o transporte público. Paes também alertou os pedestres quanto ao risco de atropelamento: “É preciso ter muita atenção e cuidado. Tem que atravessar na faixa, esperar o sinal fechar. É um esforço de todos."
Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário