terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AUMENTO: BOMBEIROS E POLICIAIS NA EXPECTATIVA DA CONFIRMAÇÃO

Sérgio Cabral e Eduardo Paes


As tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros convivem com a expectativa do governo Sérgio Cabral confirmar o aumento prometido para esse mês, a ser pago em março. 
O fato do governador ter antecipado a sua saída para o final de fevereiro acabou causando inquietação entre Bombeiros e Policiais Militares, cansados de promessas não cumpridas.
Penso que o governador honrará com sua palavra, considerando que está deixando o governo, mas não a vida política, portanto, sabe as consequências de deixar o Palácio Guanabara descumprindo o que prometeu.
Nós, Bombeiros e Policiais Militares, ativos, inativos e familiares representamos centenas de milhares de votos, não podemos ser desprezados por nenhum político.
A nossa organização com fins eleitorais ainda está longe do ideal, mas estamos aprendendo a nos unir na busca dos interesses coletivos, esquecendo os interesses individuais, algo que sempre nos prejudicou politicamente.
Os Bombeiros Militares conseguiram iniciar esse processo de organização, mas os Policiais Militares ainda estão engatinhando no assunto e precisam dar o primeiro passo nas eleições de 2014.
O "Juntos Somos Fortes! deve prevalecer sobre os interesses pessoais, esse é o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário