sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SUCESSO! COM A LIMINAR CONSEGUI PARTICIPAR DA CERIMÔNIA

Hoje, dia 10 de janeiro de 2014, com uma ajudinha do Poder Judiciário, consegui uma liminar obrigando o Comando do CBMERJ a permitir que eu participasse da Cerimonia de Homenagem aos militares que passaram para a inatividade no ano de 2013.
Mesmo com a liminar em mãos fui proibido, em um primeiro momento, de entrar no quartel, mas depois de alguns minutos de conversa do meu advogado com a equipe de B2 que controlavam o acesso ao quartel, o acesso foi autorizado, e daí em diante foi só alegria.
Aos poucos, a tensão por ser mais uma vez impedido de entrar na minha segunda casa foi sendo substituída pela felicidade. 
Depois de tantos meses proibido de entrar nos quarteis, somado ao prazer de usar a belíssima farda do Corpo de Bombeiros, me levaram a viver momentos de júbilo ao lado dos meus amigos bombeiros. 
Participei integralmente da formatura, e ao lado dos outros irmãos que também estavam indo para a reserva, dividi o sagrado pátio do Quartel do Comando Geral em movimentos de ordem unida e cântico do Hino do Soldado do Fogo.
Sem maiores contratempos recebi minha boina vermelha e o certificado de bons serviços prestados ao CBMERJ.
Parabéns a todos que se dedicaram para que essa cerimônia fosse um sucesso e especialmente aos homenageados, que voltam para suas casas com o sentimento do dever cumprido e banhados pelo de honra e glória.
Com a certeza de que ainda tenho  muito o que fazer pelo CBMERJ e pelos BOMBEIROS me despedi do Quartel do Comando Geral com nítida sensação de que em breve estarei de volta. 




5 comentários:

  1. Márcio Garcia, tenho muito orgulho de ter o senhor como um dos líderes do sos bombeiros. justos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel! Parabéns nobre vereador! O senhor nos representa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu companheiro, mesmo não o conhecendo pessoalmente gosto muito de ti e te desejo tudo de bom nesta vida afinal homens de honra com você merecem todo o sucesso do mundo, conte sempre com o meu apoio e de toda minha família, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns nobre companheiro Maj Márcio Garcia, não conheço o senhor pessoalmente mas me orgulho muito em ter votado no senhor. Trabalho no QCG, sou Sgt BM antigo e digo ao senhor que pode contar comigo e meus familiares para nos representar.

    ResponderExcluir
  5. divulgue o nome do advogado, precisamos de causídicos assim.

    ResponderExcluir