quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RIO: A POPULAÇÃO PROTESTA POR TODOS OS LADOS



É raro o dia no Rio de Janeiro que o noticiário não dá conta da realização de protesto em algum município do Rio de Janeiro ou bairro da Capital. Via de regra, os protestos tem como causa a péssima prestação de serviços públicos diretamente por parte do governo ou de concessionários de serviço público.
As reclamações são por deficiências na saúde, na segurança, na educação, na distribuição de energia elétrica, na distribuição de água potável e nos transportes públicos, basicamente.
Ontem, a reclamação foi por falta de energia elétrica na Estrada da Posse.
"O GLOBO
Manifestantes fecham a Estrada da Posse, em Campo Grande
Moradores da região reclamam de falta de luz durante a noite
22/01/14 - 22h32
Sofrendo com a falta de luz desde dezembro de 2013, moradores de Campo Grande fecharam, na noite desta quarta-feira, a Estrada da Posse. O grupo de cerca de cem moradores ateou fogo em pneus e pede uma solução para o problema. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) já estão no local para controlar a manifestação.
- É um protesto pela interrupção de energia que ocorre diariamente na região. No mínimo quatro horas por dia ficamos sem luz e enfrentamos total descaso da Light e Aneel sobre o assunto - explicou o morador Gabriel de Mello Pereira (Leiam mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário