sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JOVEM É BALEADA EM ASSALTO NA AVENIDA BRASIL



Rio - Uma mulher de 27 anos foi baleada durante assalto a um ônibus na pista sentido Centro da Avenida Brasil, altura da Penha, por volta das 9h desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos armados entraram no coletivo da Viação Pégaso, que fazia a linha 2336 (Campo Grande x Castelo), e assaltaram os passageiros.

Um dos criminosos, que seria menor de idade, efetuou um disparo e acertou o peito de Isabel Cristina Santana Cardoso. A vítima foi socorrida pela motorista, que seguiu com o ônibus para o Hospital Federal de Bonsucesso. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Isabel passa por cirurgia.

Os bandidos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Fonte: Jornal O DIA


É com muita tristeza no coração que venho trazer esta triste notícia que nos abalou hoje pela manhã.

Isabel Cristina, esposa do bombeiro Flávio Américo da Silva, funcionária do meu gabinete,  foi abordada por um assaltante que efetuou um disparo a queima roupa da mesma, sem que ela reagisse.

Segundo informações de passageiros e amigos da jovem, a empresa da Viação Expresso Pégaso, mandou a motorista seguir viagem, mesmo com a passageira baleada. A motorista descumprindo ordens da empresa, seguiu para o Hospital Federal de Bonsucesso, aonde a Isabel foi submetida a uma cirurgia e já se encontra no leito da enfermaria.

Estou lisonjeado com a forma de prestação de socorro da condutora, que desrespeitando ordens absurdas da direção da Viação Pégaso e ao mesmo tempo ressaltar a minha indignação contra a empresa de transporte que orienta seus funcionário a agir de forma inadequada.

Estamos torcendo e orando pela sua pronta recuperação. 




Um comentário: