terça-feira, 21 de janeiro de 2014

GOVERNO DO RIO CONCEDE DESCONTO DE 50%NO IPVA PARA EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS

Todo inicio de ano é sempre o mesmo martírio! A família brasileira se aperta para atender todas as necessidades. Vem IPVA, IPTU, Material escolar, Matrícula etc.

Mas fica muito difícil não começar o ano no vermelho! Todavia os empresários de empresas de ônibus não precisam se preocupar com nada disso, afinal, seu amigo, é governador do estado.

COBERTURA DA GLOBO

RJ concede desconto de 50% no IPVA para ônibus

Decreto foi publicado nesta terça-feira (21), no Diário Oficial do estado.


Governo diz medida é para evitar aumento elevado das passagens.

O governador do Rio Sérgio Cabral editou nesta terça-feira (21) um decreto concedendo desconto de 50% para o pagamento de IPVA de ônibus que são usados no transporte público no estado. O decreto foi publicado no Diário Oficial.
saiba mais

Com isso, o governo do estado espera contribuir para que o custo das passagens de ônibus, tanto municipais quanto estaduais, não tenha um aumento tão elevado. E assim, que o repasse de custos não seja tão impactante para os usuários.

Segundo informações do governo do estado, a desoneração do IPVA para ônibus segue a tendência nos governos federal, estaduais e municipais. A redução ou ausência de cobrança do IPVA já é praticada na quase todos os estados.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/rj-concede-desconto-de-50-no-ipva-para-onibus.html




3 comentários:

  1. É esse o governador dos ricos e os pobres que se dane ou aliás paguem seus impostos com desconto de 10% integral ou parcelados com juros de 15% a 25% isso é legal e ninguém vai preso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Devemos é fazer um protesto ficando um dia sem pegar ônibus pra ver eles ficarem doido sem receber os impostos que eles nos impõe a pagar,um protesto pacífico e nos divertindo vendo os onibus pra lá e pra cá, sem niguém dentro,nos fazem de palhaços quando corrremos atrás de conduçao,os corredores é cheio de gente dificultando a passagem de quem entra e sai.

    ResponderExcluir