quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EDUARDO PAES INAUGURA TRILHA DE OFF ROAD, MAS CHAMA DE BRT



O prefeito Eduardo Paes devia se preocupar em inaugurar o novo autódromo do Rio de Janeiro ao invés de investir o dinheiro público em trilha de off road.
Pior, apelidou a trilha de BRT.
Leiam a excelente matéria do jornal O Dia: 
JORNAL O DIA:
09/01/2014 00:11:01 
BRT cheio de remendos parece mais pista de rali
São 270 crateras recapeadas e já precisando de novo reparo em trecho de 31 Km
CHRISTINA NASCIMENTO 
Rio - Os passageiros do Transoeste têm enfrentado um verdadeiro rali nas viagens feitas pelo corredor de ônibus que liga a Barra da Tijuca a Santa Cruz. Para se ter uma ideia do tamanho do problema, o trecho de 31 quilômetros que vai do Terminal Alvorada até a Estação Pingo D’Água tem 270 remendos no asfalto, considerando as duas pistas (ida e volta). A contagem foi feita nesta quarta-feira por O DIA . Alguns reparos na pista — inaugurada há pouco mais de um ano — chegam a ter 10 metros de comprimento. Há inclusive retoques em remendos já feitos. 
É como se a cada 115 metros um buraco ou um desnível passasse no caminho dos usuários e motoristas do BRT. No trajeto de ida, foram contados 120 remendos. Na volta, 150. A Secretaria Municipal de Conservação diz que não tem como informar quanto de dinheiro já foi gasto com os retoques na pista. O órgão admitiu que semanalmente tem feito operações para recuperar trechos danificados (Leiam mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário