segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

COPA 2014: PARREIRA CRITICA GOVERNO DILMA



Ninguém tem dúvida que a organização da Copa 2014 na verdade é a desorganização da Copa 2014.
As críticas, inclusive da FIFA, tem sido frequentes nesse período de construção de estádios, onde segundo o ex-jogador Ronaldo, o "fenômeno", a construção de estádios é mais importante do que a construção de estádios, pois uma Copa não se faz com hospitais.
Ronaldo integra a (des)organização da Copa.
Apesar dessas verdades, confesso que as críticas feitas pelo coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira ao governo Dilma Rousseff, no tocante à referida desorganização me surpreendeu. Inclusive fiquei positivamente surpreso com Parreira, pela firmeza de sua postura, sobretudo considerando que integra a comissão técnica./> Parabéns, Parreira.
"O GLOBO: 
 Parreira critica organização da Copa do Mundo: 'Foi um descaso total' 
"Perdemos a oportunidade de dar conforto e mostrar um Brasil diferente", disse ele em entrevista à CBN 
RIO - Em entrevista ao programa CBN Esportes, o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, fez duras críticas à organização do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Parreira disse que houve descaso total com o evento esportivo. Ele lembrou dos aeroportos que só serão licitados em março, às vésperas da Copa do Mundo. 
- A gente queria tudo para a Copa, mas para a Copa foi um descaso total. Vejo que os aeroportos vão ser licitados a partir de março, três meses antes. É uma brincadeira, fomos indicados há sete anos e só agora vão licitar os aeroportos? - disse Parreira (Leia mais)". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário