sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ESTÃO INSATISFEITOS NO RIO DE JANEIRO



As reclamações são cada vez maiores.
Basta conversar com um Bombeiro Militar ou um Policial Militar para conhecer as precárias condições de trabalho a que estão submetidos e as outras mazelas que são obrigados a suportar em razão do governador Sérgio Cabral não conseguir entender que é imprescindível investir no funcionário, para que a população possa ter serviços públicos de boa qualidade.
Além das condições de trabalho citadas, os baixos salários continuam sendo a principal reclamação dos Bombeiros e Policiais Militares, chega a impressionar como o governo pode remunerar tão mal aqueles que arriscam a própria vida em defesa da população.
Se isso não bastasse as escalas de serviço são apertadas, os serviços extras se multiplicam e não raro, o pagamento deses serviços extras remunerados atrasa.
Sérgio Cabral anunciou que deixará o governo no final de fevereiro, acho que teremos festas em muitos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, isso para marcar o fim de um dos piores governadores que já ocupou o Palácio Guanabara.
Adeus, Cabral, até nunca mais.

2 comentários:

  1. prometeu,enão cumpriu,aumento para a segurança publica ,fim das gratificaçoes, dar um salrio digno para os inativos,nao sancionou a indicaçao legislativa do wagner montes, de dar aux invalidez no valor de 2 mil reais ,para os pms bms com ivalidez definitiva,fora cabral ,ja vai tarde !

    ResponderExcluir
  2. O ATENDIMENTO NOS HOSPITAIS E POLICLINICAS ESTÃO MUITO RUINS, BOMBEIROS SEM SAÚDE!!!!!!!!

    ResponderExcluir