quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

POPULAÇÃO VENCEU BELTRAME E CONSEGUIU POLICIAMENTO


Cidadão fluminense, não é mais segredo para ninguém, embora tenha sido por muito tempo omitido das páginas da imprensa, que a ocupação de comunidades carentes, sem a prisão dos criminosos que atuavam nessas comunidades, acabou gerando a migração dos criminosos para outras regiões.
Ao longo do tempo a situação foi se agravando. O governo Cabral seguia ocupando comunidades sem prender os traficantes e sem aprender suas armas. Locais antes tranquilos, começaram a ficar inseguros. Fuzis começaram a ser vistos, onde nunca tinham aparecido.
Primeiro, a população começou a reclamar usando as redes sociais, espalhando que estavam herdando insegurança. A pressão acabou chegando aos gabinetes políticos, o que fez com que alguns prefeitos reclamassem publicamente da migração de criminosos e da falta de efetivos nos batalhões responsáveis pelo policiamento no município.
O esforço da população e dos políticos venceu a intransigência do governo Cabral, o que fez com que o secretário Beltrame, mesmo negando a migração, anunciasse nesta quarta-feira o reforço de policiamento na Baixada Fluminense, Niterói e São Gonçalo.
Diante dessa insegurança, o governador que não é bobo, continua circulando pelo Rio de Janeiro em helicópteros
JORNAL O DIA
Baixada e São Gonçalo receberão 10 companhias destacadas da PM, anuncia Beltrame
"Não estamos fazendo isso em função da migração (de bandidos), mas sim pela reincidência criminal', disse o secretário de Segurança
FELIPE FREIRE
Rio - O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, disse nesta quarta-feira que a Baixada Fluminense vai receber sete Companhias Destacadas de Polícia Militar. De acordo com ele, o município de São Gonçalo, na Região Metropolitana, ganhará três companhias. A informação foi dada durante encontro com prefeitos da Baixada Fluminense no Comando Geral PM.
"Não estamos fazendo isso em função da migração (de bandidos) mas sim pela reincidência criminal. Chegou a vez da Baixada e de São Gonçalo receberem atenção especial. Se for preciso, serão realizadas alterações no decorrer do percurso", disse o secretário.
Segundo Beltrame, a Baixada terá o efetivo ampliado em 450 policiais civis. Ainda de cacordo com ele, o município de Belford Roxo terá uma Delegacia de Homicídios para atender a região (Fonte).
Foto: UOL notícias.

Um comentário:

  1. SAIBA MAJOR, O CARTÃO DE NATAL(GREENCARD), É UMA FARSA. DIVERSOS BOMBEIROS, ESTÃO SENDO CONSTRANGIDOS NO MERCADO. INCLUSIVE EU. É MAIOR HUMILHAÇÃO, ALÉM DE SER POUCO, AGORA JÁ NEM EXISTE.

    ResponderExcluir