quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ONDE FAZER DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS INUNDAÇÕES



A combinação do descaso governamental com as fortes chuvas resultou em mortos, feridos e desabrigados no estado do Rio de Janeiro. Isso além das desculpas de sempre dos governantes, incapazes e solucionar os problemas. São milhares de pessoas precisando de solidariedade. Famílias perderam tudo o que tinham, sendo que inúmeras já sofreram essa perda várias vezes, após cada grande inundação.
É hora de ajudar.
A seguir endereços onde estão recolhendo donativos:
 
"R7 NOTÍCIAS
12/12/2013
Vítimas da chuva no Rio precisam de água mineral, colchonetes e alimentos não perecíveis
A Cruz Vermelha, no centro do Rio, recebe doações para os desabrigados e desalojados
A Cruz Vermelha faz uma campanha por doações para os desabrigados e desalojados vítimas das fortes chuvas que atingiram a capital do Rio e a Baixada Fluminense na quarta-feira (11).
Os itens de maior necessidade são água mineral, colchonete, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
As doações podem ser entregues na sede da Cruz Vermelha, que fica na praça da Cruz Vermelha, nº 10, no centro do Rio. Também é possível fazer doações em dinheiro. Veja orientações pelo site www.cruzvermelharj.org.
Donativos também podem ser entregues na sede da ONG Viva Rio, na rua do Russel, 76, na Glória, zona sul do Rio.
As cidades mais afetadas pela chuva foram Japeri, Queimados e Nova Iguaçu.
Pelo menos duas pessoas morreram em decorrência do mau tempo na Baixada Fluminense.
Doações na Baixada Fluminense Há três pontos de recolhimento de doações na Baixada Fluminense. Eles ficam em Nova Iguaçu, na rua Dr. Luis Guimarães, 956; em Queimados, no Centro Esportivo Vila Pacaembu; e em Japeri, na escola municipal Bernardino de Melo (Fonte)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário