sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MISCELÂNEA: HOMICÍDIOS, ALERJ, PMERJ, PCERJ, PROCON, PAC e RODOVIÁRIA



1) Deputados dá ALERJ concederão aumento de 86% para os seus chefes de gabinete. O salário ultrapassará R$ 16.000,00 (Fonte: O Dia).
2) Beltrame ainda não se manifestou para decidir. A Polícia Civil não atendeu à solicitação da Polícia Militar que instaurou Inquérito Policial Militar para apurar morte de recruta no CFAP e está dando continuidade ao Inquérito Policial. O delegado responsável vai inquirir novamente os Oficiais envolvidos no fato (Fonte: Jornal Extra).
3) Na Zona Sul, fiscais do Procon do Rio multaram, ontem, 21 estabelecimentos no Shopping Leblon devido a irregularidades na vendas de Natal (Fonte: O Dia).
4) Presidente da ALERJ mandou o secretário estadual Zaqueu Teixeira devolver o veículo da assembléia legislativa que continua usando embora seja secretário do governo Cabral.
5) As obras do PAC voltadas para o saneamento estão atrasadas na Região Metropolitana e agrava a situação em municípios da região (Fonte: O São Gonçalo).
6)Sem UPPs São Paulo reduz os homicídios em 66,6%. O Rio com UPPs. usando mais de 9.000 PMs, reduziu em 35,4% (Fonte: O Globo).
7) Prefeito Eduardo Paes desiste de construir uma rodoviária em São Cristóvão (Fonte: O Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário