terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AUMENTO - FEVEREIRO - UMA VITÓRIA DO MOVIMENTO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS



O governador Sérgio Cabral confirmou nesta terça-feira uma vitória conquistada no movimento salarial do ano passado, desenvolvido por Bombeiros e Policiais, uma luta que custou até o encarceramento ilegal na Penitenciária Bangu 1 de 10 (dez) Bombeiros e 10 (dez) Policiais Militares, Oficiais e Praças: o reajuste salarial prometido e que acontecerá em fevereiro de 2014. 
Parabéns a todos e a todas que lutaram por mais essa conquista, uma nova prova de que "Juntos Somos Fortes!". 
Por dever de justiça, devemos parabenizar o governo por ter honrado com seu compromisso. 

SITE G1 
10/12/2013 
Cabral anuncia aumento salarial para polícia civil, militar e bombeiros 
Anúncio foi feito nesta terça (10) durante a formatura da Polícia Civil. 
Ajuste salarial acontecerá a partir de fevereiro, segundo o governador. 
Policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários terão ajuste salarial a partir de fevereiro de 2013. O anúncio foi feito pelo governador Sérgio Cabral, nesta terça-feira (10), durante cerimônia de formatura de 1.114 inspetores e 135 delegados da Polícia Civil, no Maracanãzinho. 
Segundo o governador, todos receberão (policiais militares, policiais civis, agentes da Administração Penitenciária e bombeiros militares) o dobro do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). 
Os futuros inspetores passaram por sete meses de curso, totalizando 840 horas de aulas, sendo 640 práticas e teóricas e 200 de estágio em delegacias. Já os delegados passaram por quatro meses de formação. Esta é a maior turma formada pela Polícia Civil de uma única vez.

Um comentário:

  1. Estamos aguardando cumprimento do que foi prometido pelo Governador, para 2014, além do que já consta na Lei, que entra em fevereiro de 2014, totalmente defasado. Até aí ele não fez nada de especial.

    ResponderExcluir