domingo, 3 de novembro de 2013

'Meu principal adversário é o preconceito’, diz Garotinho


O DEPUTADO FEDERAL Anthony Garotinho (PR-RJ), 53 anos, anda liderando pesquisas de intenção de voto a governador e diz que pelo menos cinco partidos já o procuraram para conversar sobre alianças para 2014. Entre eles, tem até legenda com pré-candidato ao governo, como o PT, partido por enquanto da base aliada do governador Sérgio Cabral (PMDB). Se eleito, o parlamentar de Campos dos Goytacazes garante que vai retomar o Maracanã para o estado e avisa, para o caso de algum black bloc cruzar o caminho de sua PM: “Comigo não vai ter moleza, não.” Na hora de posar para foto, faz graça: “Não sou nenhum Don Juan de Marco como o Lindbergh, mas também não estou tão acabado assim.”

Fonte: O Dia

Em entrevista ao jornal O Dia, o deputado federal e pré-candidato a governador Anthony Garotinho fala sobre as perseguições políticas e seu rumo na política em 2014. 

Segue o link da reportagem




Um comentário:

  1. Bota pra F.... Quero VER Vc GAROTINHO DAR AUMENTO FORTE PRA SOLDADO<CABO<SARGENTO e Mandar preder o Ex GOVERNADOR, porque CORONEL JÁ GANHA BEM PRA CACETE!!!
    VOU ACREDITAR EM 2015!!! ACORDEM SOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir