Com a ajuda da Deputada Clarissa Garotinho consegui voltar a visitar os quartéis do Corpo de Bombeiros

DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO EM VISITA AOS HERÓIS REINCLUÍDOS AO CBMERJ E APURANDO DENÚNCIAS SOBRE CONDIÇÕES INADEQUADAS DE ALOJAMENTOS PARA MILITARES DO INTERIOR 






Vivemos ontem um dia muito especial, pois tivemos o privilégio de visitar, juntamente com a nossa excelentíssima deputada Clarissa Garotinho, os nossos amigos e heróis de nossa luta por dignidade, recentemente reincluídos a nossa amada corporação, no curso de reciclagem ministrado no CFAP, depois de passarem cerca de um ano e cinco meses excluídos do CBMERJ, após injusta  e descabida exclusão.

Foi um momento marcante e de muita alegria, quando avistamos pela primeira vez após o retorno, os nossos irmãos novamente fardados  e felizes, por estarem de volta ao lugar de onde nunca deveriam ter saído, pelas suas condutas militares ilibadas registradas ao longo de suas carreiras.

Caminhamos com a nossa deputada e demais autoridades daquela unidade militar, pelas dependências do CFAP e pelo complexo de ensino, onde pudemos verificar as condições as quais estão submetidos os bombeiros, que por ali precisam passar e servir.

Recebemos informações de fontes seguras, que nossos amigos ex-excluído, estão recebendo tratamento digno e  instruções sérias, que muito acrescentarão para o sucesso de suas carreiras.

Desejamos a todos um ótimo curso e um retorno maravilhoso aos quarteis, pois certamente toda a corporação os aguardam de braços abertos, para somarem forças novamente juntamente ao corpo de heróis, para o cumprimento da nobre missão: vida alheia e riquezas salvar.

Por outro lado, confirmamos as denúncias de que não existem condições adequadas de acomodação para os bombeiros do interior. A comitiva de Coronéis que acompanhava a visita se comprometeu com a Deputada Clarrissa de que em no máximo 30 dias tudo estaria resolvido.