Com a ajuda da Deputada Clarissa Garotinho consegui voltar a visitar os quartéis do Corpo de Bombeiros

DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO EM VISITA AOS HERÓIS REINCLUÍDOS AO CBMERJ E APURANDO DENÚNCIAS SOBRE CONDIÇÕES INADEQUADAS DE ALOJAMENTOS PARA MILITARES DO INTERIOR 






Vivemos ontem um dia muito especial, pois tivemos o privilégio de visitar, juntamente com a nossa excelentíssima deputada Clarissa Garotinho, os nossos amigos e heróis de nossa luta por dignidade, recentemente reincluídos a nossa amada corporação, no curso de reciclagem ministrado no CFAP, depois de passarem cerca de um ano e cinco meses excluídos do CBMERJ, após injusta  e descabida exclusão.

Foi um momento marcante e de muita alegria, quando avistamos pela primeira vez após o retorno, os nossos irmãos novamente fardados  e felizes, por estarem de volta ao lugar de onde nunca deveriam ter saído, pelas suas condutas militares ilibadas registradas ao longo de suas carreiras.

Caminhamos com a nossa deputada e demais autoridades daquela unidade militar, pelas dependências do CFAP e pelo complexo de ensino, onde pudemos verificar as condições as quais estão submetidos os bombeiros, que por ali precisam passar e servir.

Recebemos informações de fontes seguras, que nossos amigos ex-excluído, estão recebendo tratamento digno e  instruções sérias, que muito acrescentarão para o sucesso de suas carreiras.

Desejamos a todos um ótimo curso e um retorno maravilhoso aos quarteis, pois certamente toda a corporação os aguardam de braços abertos, para somarem forças novamente juntamente ao corpo de heróis, para o cumprimento da nobre missão: vida alheia e riquezas salvar.

Por outro lado, confirmamos as denúncias de que não existem condições adequadas de acomodação para os bombeiros do interior. A comitiva de Coronéis que acompanhava a visita se comprometeu com a Deputada Clarrissa de que em no máximo 30 dias tudo estaria resolvido.

Comentários

  1. Muito Bom Vereador... Amigo sei que vc sabe como temos esperança no seu trabalho, nós Bombeiros estamos cansados de ser massacrados por este comando injusto e cruel! E está generalizado, todos os comandos e quartéis estão atuando de forma desrespeitosa com a tropa. Gostaríamos de sua visita juntamente com a Deputada no GSE e no HCAP. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. visite as dependencias do GOCG,uma vergonha,o alojamento de cabos e soldados esta um lixo,ar condicionado não funciona,camas quebradas,mofo pra todos os lados...os banheiros nojentos,os chuveiros nao funcionam....em baixo do nariz do comandante geral

    ResponderExcluir
  3. Pior alojamento do CBMERJ.... Ar não gela, só faz barulho !! teto de ripas de madeira que escorre um "visgo"..... banheiro sem manutenção !!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quem representa Cabo Frio?Tem bombeiro que trabalha sem almoço.

    ResponderExcluir
  5. Visite o DBM 4/6 Cantagalo, aproveite e faça uma visita no interior do estado.

    ResponderExcluir
  6. Excelência;estamos aguardando o retorno do senhor em Itaperuna;na última vez que o senhor teve aqui foi expulso por um coronelzinho chamado Douglas;não creio que o senhor deixará que este cara que é repudiado pela tropa e prefeito da região continue assim com esses desmandos.Inclusive nós temos cópia de um moção de repúdio dado por um prefeito da região registrado a ele na câmara d'aquele município.
    Estamos aguardando o senhor,venha e não demore.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas