Bombeiros combatem incêndio em restaurante no Centro do Rio.



















RIO - Os prédios ao redor do restaurante Rei dos Galetos, na esquina das ruas Sete de Setembro e Rodrigo da Silva, Centro, tiveram de ser esvaziados por recomendação da equipe do Corpo de Bombeiros que combateu o princípio de incêndio no estabelecimento, durante o final da manhã desta segunda-feira. A coluna de fumaça sobre o local gerou correria entre as pessoas, mas ninguém ficou ferido durante o tumulto.
O professor universitário Marcus Aurélio Alves, de 34 anos, almoça sempre no Rei dos Galetos e chegava ao local quando o fogo começou:
- Segundo funcionários, as chamas estavam na cozinha. Havia uma preocupação grande porque lá tem material combustível. A fumaça que saía tinha um cheiro de óleo, contou.
Apesar de o incêndio ter sido de pequeno porte, os bombeiros tiveram trabalho para controlar as chamas. De acordo com Marco Aurélio, as equipes chegaram a deixar o local achando que a situação estava sob controle, mas tiveram que voltar pois o fogo recomeçou.
A equipe do Quartel Central do Corpo de Bombeiros faz o trabalho de rescaldo no local. Apenas a perícia, sem data confirmada para a realização, definirá o que causou o incêndio.Não houve vítimas.



Comentários

Postagens mais visitadas