ATENÇÃO BOMBEIROS! A ANISTIA É DE TODOS NÓS!




No dia 06 de agosto foi votada e aprovada na ALERJ a nossa sonhada anistia, sendo sancionada logo no dia seguinte. Por isso já é sabido de todos, que nossos irmãos excluídos na luta por dignidade da nossa classe, voltarão com júbilo para as fileiras da nossa corporação. Mas em conversas com nossos bombeiros, percebemos que não é do conhecimento de todos, que esta vitória é muito mais abrangente.

No período de janeiro a março de 2012, espaço de tempo onde ocorreram os conselhos de disciplina, que decidiram pela exclusão injusta dos nossos heróis, muitos outros companheiros também foram lançados em prisões, por também participarem eficazmente da nossa luta por melhores condições de vida, pela nossa dignidade enquanto trabalhadores honestos e pais de família. Sendo assim estes militares, presos também iniquamente, também deverão ser agraciados pela citada anistia, ou seja, ter retirado de suas folhas de alterações, todo o registro de punição, decorrentes dos legítimos pleitos levantados no período citado acima.(Ficha Limpa)

Para isso, convidamos aos companheiros de luta a comparecer ao gabinete dos bombeiros, aqui na Câmara Municipal, no décimo andar, número 1004, afim de fazer uso da nossa assessoria jurídica, para fundamentar o requerimento que dará fim ao registro de punição relativo a nossa legítima luta
JUNTOS SOMOS FORTES!.