GAROTINHO ANUNCIA AÇÃO CRIMINAL CONTRA CABRAL

Ex-governador e deputado Anthony Garotinho decidiu processá-los diante das insinuações que estaria infiltrando milicianos nas recentes manifestações ocorridas no Rio de Janeiro; "Cabral e Pezão querem apenas desviar o foco do real problema: a total perda de autoridade moral do governo atual", afirma; leia nota

247 - O ex-governador do Rio de Janeiro e deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) acaba de anunciar que irá processar criminalmente o governador Sergio Cabral e seu vice Luiz Fernando Pezão, ambos do PMDB. O motivo: Cabral e Pezão insinuaram que Garotinho infiltrou milicianos nas recentes manifestações ocorridas no Rio de Janeiro. Leia, abaixo, a nota de Garotinho:
"Vou processar Sérgio Cabral"
Diante das insistentes declarações do governador Sérgio Cabral e do vice-governador Pezão de que eu estaria infiltrando milicianos e outros baderneiros nas manifestações populares, a fim de provocar quebra-quebra, solicitei aos meus advogados que processem Cabral e Pezão criminalmente, para que provem o que andam espalhando publicamente pela imprensa e em ações de governo. Cabral e Pezão querem apenas desviar o foco do real problema: a total perda de autoridade moral do governo atual. 
Anthony Garotinho

Fonte: Brasil 247