quarta-feira, 10 de julho de 2013

A VITÓRIA PODE ESTAR MUITO PRÓXIMA



Ontem foi aprovada na Câmara dos Deputados em Brasília a anistia criminal dos Bombeiros e Policias Militares, que participaram de movimentos de cunho reivindicatório, por melhores condições de trabalho e salariais em vários Estados, inclusive no Rio de Janeiro.

Uma grande vitória, um grande passo para o tão esperado momento da reintegração dos heróis desta luta por justiça e dignidade. A caminhada continuará, pois agora o projeto segurá para o Senado, onde também será votado. Depois de aprovado no Senado, acreditamos que aqui na ALERJ os ventos soprarão a favor da aprovação da nossa anistia administrativa, que está prontinha para ser votada há mais de um ano, esperando um empurrãozinho como este. 

ESTAMOS VOLTANDO! VAMOS ORAR! VAMOS ACREDITAR!

2 comentários:

  1. ESTAMOS ANCIOSOS POR ESSE DIA .... VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!. VEM! VEM! VEM! VEM! VEM!

    ResponderExcluir
  2. TODA HONRA E TODA GLÓRIA DO SENHOR SEJA DERRAMADA SOBRE VOCÊS, OS "EXCLUÍDOS", infelizmente é assim que os senhores são conhecidos, mas não é assim que são considerados. Devemos toda melhora em nossas vidas no que tange o CBMERJ aos senhores (que foram comandados por nosso Senhor Jesus Cristo para fazer a justiça popular e pacífica). Ainda assim é pouco perto do que realmente uma corporação dessa importância merece. Em breve, com o retorno dos senhores, que espero ser uma epopeia, serão afagados e condecorados por tudo que fizeram por nós e nossas famílias, com gestos, palavras e atitudes, que toda corporação deve aos senhores. Estamos a espera!
    Espero festejar e comemorar a justiça divina que está próxima. Justiça sobre os homens que pacificamente como heróis tentaram melhorar a vida de milhares de heróis e suas famílias.
    E que continuemos, SEM NOS DEIXAR SEPARAR, sendo inteligentes de fazermos de nossos heróis, nossos representantes políticos, pois só assim teremos força para lutar por um CBMERJ melhor para TODOS, assim sendo um melhor CBMERJ para TODA POPULAÇÃO do RJ.

    ResponderExcluir