1ᵃ PRESTAÇÃO DE CONTAS


É com imensa satisfação que a equipe do gabinete do vereador Marcio Garcia, apresenta a primeira prestação de contas do seu mandato. Nela, expomos as principais conquistas obtidas nesses seis meses de trabalho intenso. A iniciava visa dar visibilidade e transparência elencando as ações mais importantes para o fortalecimento da nossa luta e nosso ideal de bombeiro: a busca pela dignidade
Nossa equipe realiza visitas periódicas aos quarteis nas segundas, onde agradecemos a confiança depositada através dos votos e ouvimos os anseios dos bombeiros militares. Nessas oportunidades, disponibilizamos uma equipe jurídica gratuita (ACARPI CONSULTORIAS) para defender os bombeiros em todas as questões administrativas, quando nelas for comprovado abusos pela administração; conseguimos também parcerias com conceituadas universidades visando o aprimoramento profissional e intelectual para os militares da nossa corporação. Para eles, concedemos homenagens com monções e a medalha Pedro Ernesto, a mais conceituada da câmara municipal.
Ademais, atuamos como coadjuvantes em lutas dignas em conjunto com outras categorias como a policia militar, guarda municipal, ambulantes, índios e motoristas de vans. Fizemos a proposição de 4 projetos de lei que versam sobre a instalação de painel informativo eletrônico com número de pessoas em tempo real presentes no estabelecimento noturno; vagas nos estacionamentos públicos na orla para idosos, deficientes e motocicletas; segurança para pesca em pedra (costão) e o tombamento arquitetônico e uso exclusivo do bombeiro do nosso valoroso casarão vermelho, o quartel central.
Temos certeza que estamos no caminho certo, pois contamos com VOCÊ para direcionar as nossas ações enviando sugestões, criticas, elogios na construção de um mandato melhor, que possa subsidiar o fortalecimento politico dos BOMBEIROS, e com ele, nossa tão sonhada DIGNIDADE. 
 
JUNTOS SOMOS FORTES !!!
 

Comentários

  1. Falta a parte onde o Sr. Fiscalizou e denunciou o mau uso do dinheiro público no que se diz respeito ao investimento x qualidade de assistência dada na Fazenda Modelo, aos nossos animais abandonados.
    Falta ainda colocar os nomes dos colegas BMs que tanto fizeram por nós juntamente com o Sr. , e hj estão tendo dignidade, pois mesmo após eleito, continuou honrando, fazendo essa frente de trabalho com os BMs , temporariamente excluídos.
    Acho interessante divulgar semestralmente todo esse trabalho, até mesmo, colocando os links do youtube, onde mostra o Sr. na Câmara atuante e combatendo às vergonhas do Município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário