quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tá nas redes: manifestantes convocam novo ato nesta quinta-feira, no Rio

A passeata vai sair da Candelária e os manifestantes querem reunir milhares de pessoas



A quinta-feira (27/06) começou agitada nas redes sociais. Manifestantes estão convocando os internautas para novo protesto no Rio.

O "Grande Ato Pacífico" deve acontecer na tarde dessa quinta e, entre outras reivindicações, cobra a reforma política, a aprovação da PEC 280, que diminui o número de deputados, maiores investimentos nas áreas da educação e saúde e a investigação sobre os gastos da Copa. O ato também vai celebrar a derrubada da PEC 37, que tirava do Ministério Público o poder de investigação.

Fonte: JB


RUMO A NOVAS VITÓRIAS!!!

2 comentários:

  1. É a Segurança Pública está esquecida,também pudera,nós PMERJ,estamos agredindo a População Carioca,cumprindo ordens absurdas dos Oficiais,somos máquinas de manobras,quando da errado o Oficial tira da reta e diz eu não dei ordem absurda.Os Oficiais não são todos,fazem guerra Psicológica com os Praças e muito caem e depois vai chorar na cadeia que é lugar de cumprir transgressões e ordens absurdas.Vejam o discurso da presidente,em momento algum falou em melhora para a Segurança Pública,inclusive o Rio de Janeiro que é O PIOR SALÁRIO DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Está faltando derrubar a PEC 33.

    ResponderExcluir