PREFEITO DO RIO GANHA TORCIDA 'SE MATA EDUARDO PAES'

Campanha no Facebook torce para a vitória da Argentina na Copa do Mundo, depois que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse que se mataria caso o Brasil perdesse na final para os hermanos

Rio247 - A declaração de Eduardo Paes ao The Guardian, de que se mataria caso o Brasil perdesse para a Argentina na final da Copa do Mundo, foi um tiro no pé do prefeito do Rio de Janeiro. Depois de gerar repercussão negativa na internet, o fato agora ganhou uma campanha... pela vitória da Argentina.
"Se eles vencerem o Brasil na final, eu me mato! Eles já têm o Messi e o Papa, não podem querer tudo", disse o peemedebista ao jornal inglês (leia mais). Leia abaixo nota sobre a campanha publicada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e acesse aqui a página da campanha no Facebook.
Paes caiu na rede
Eduardo Paes brincou dizendo que se mataria se o Brasil perdesse a Copa para a Argentina. Uns gaiatos, na esperança de o prefeito cumprir a promessa, lançaram campanha... de apoio a Messi e cia.
A página no Facebook teve mais de cinco mil adesões em um dia. Fizeram até uma montagem, veja só, da bandeira argentina com o brasão do estado do Rio.

Fonte: Brasil 247

Comentários

  1. UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA !
    UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA !
    UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA !
    UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA ! UH É ARGENTINA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário